Caminhada Engorda? Você Está Sendo Enganado

Caminhada Engorda? Sim, caminhada engorda! Leia O Artigo E Descubra O Porque!

 

Este é um assunto sério, e bate de frente diretamente com o que estamos acostumados a ver e escutar por aí.

Principalmente pela televisão, mídia, e até por profissionais conceituados.

A grande questão é que a famosa caminhada nunca será salvadora da sua saúde, da sua gordura localizada, e muito menos da sua barriguinha volumosa.

Por quê será que estamos sendo enganados a décadas e décadas?

Por quê será que as academias estão cheias de pessoas fazendo esteiras por horas e horas com a tal barriguinha saliente?

Será que um dia eles vão perder essa tal barriga e entrar na rota de sucesso do mundo Fitness?

Diversos pesquisadores já comprovaram que não! Caminhada engorda e eu vou mostrar alguns estudos relacionados.

Em 1992, um americano chamado Hardman fez um estudo com 44 mulheres (sendo que 28 faziam atividade física e 16 não faziam), elas foram monitoradas por 1 ano, e as mulheres que faziam atividade física tinham a obrigação de fazer 175 minutos de caminhada por semana (no mínimo 20 minutos por dia) e o outro grupo de mulheres não treinavam. (ambos os grupos tinham um controle alimentar calórico igual).

Após 1 ano de monitoramento dos grupos, o resultado foi impressionante, enquanto o grupo das mulheres inativas, que não caminhavam, aumentaram seu percentual médio de gordura de 34,99% para 35,4% (quase meio por cento).

Enquanto o grupo das mulheres ativas, que caminharam quilômetros e mais quilômetros por 1 ano seguido, aumentaram seu percentual de gordura de 36,1% para 37,1%, representando 1 % a mais ! Uauuu… Como isso pode acontecer?

Esse efeito em nosso corpo tem o nome de ´´Super Compensação´´, Estudos de “Lambert 1994, Jéquier & Trappy 1999” já relatam esta Super Compensação. Que representa a capacidade do nosso organismo de compensar a perda de gordura, por atividades de baixa e moderada intensidade como a caminhada e a corrida.

Então, quanto mais gordura é queimada no momento do treino longo e moderado, mais nosso corpo recompensa esta perda calórica.

E qual a Melhor Solução?

O grande segredo para se queimar gorduras e emagrecer de verdade, é utilizando exercícios de Alta Intensidade, estilo Treino Hiit, que potencializa a queima de gorduras por até 49 horas pós exercício ( com treinos de apenas 4 a 12 minutos por dia).

Isso mesmo, e ainda, você pode fazer na sua casa, sem equipamentos, basta acompanhar a metodologia e conhecer tudo a respeito, e buscar a sua transformação a partir de 30 dias, com meta em 12 Semanas.


Conheça O Treino Hiit 12 Semanas Único Método Cientificamente Comprovado Que Queima Gorduras Em Estado De Repouso Por 49h Que Já Ajudou Centenas De Homens e Mulheres a Conquistar o Peso Ideal Sem Fazer Dietas Malucas e Passar Horas na Academia.

Deixe seu comentário abaixo

10 Comentários

  1. robsoon perez

    Ola rafael costo muito do seu estilo ja venho a algum tempo fazendo alguns treinos hit ja vi bastante resultados mas to em uma faze q ta osso de perder aquela pchett kkkk o que vc me aconcelha. Desde ja agradeço ate mais


  2. gostaria de saber mas sobre o treino hiit… obrigada pela atenção.

  3. Danielle Lemos

    Bom dia gostaria de saber quanto tempo depois do pagamento posso usar a página e como faço para assistir diariamente as aulasdica e tal. Eu terei um login?

  4. cristiane

    Ola Rafael, tenho interesse em adquirir o programa de treinamento mas tenho algumas duvidas. Tem algum tel para tirar todas as duvidas e me sentir mai segura.

  5. Vitória Nascimento

    Gostei muito do treino hiit, e pretendo começar. Mais existe um serie que posso seguir na semana? Tipo perna um dia barria outro … que nem na academia?

Comentários encerrados.